sexta-feira, 7 de junho de 2013

WE'RE BACK!!! AND TO DO LIST... JUNHO :)



E despuès de um longo período de descanso (que é como quem diz, trabalhar até à exaustão noutros assuntos) eis que um belo dia de Sol gelado me recorda para voltar ao Blog! Tenho andado cheia de ideias para partilhar: coisas para ver e fazer no Porto! E Junho parece-me um belo mês para isso (sim está frio e chuva, mas é Junho! O Verão é quando nós quisermos e a Silly Season está aí!)

MÚSICA em Junho|13:
- MUSE, Estádio do Dragão, dia 10. Com tanto para fazer não dei a devida atenção a este assunto! Agora estou muy arrependida, de certeza que vai valer a pena! Enjoy!
- Portuguesa: Sérgio Godinho (dia 15) e Camané (dia 29) na Casa da Música. Um clássico (neste caso dois) é sempre um clássico! O meu preferido (Rodrigo Leão) já foi, dia 5!!!
- Não é em Junho mas em JULHO não percam por favor Selah Sue na Casa da Música (dia 3 de Julho, quarta-feira). É mesmo muito bom! Já vi ao vivo e recomendo!! Já comprei os meus bilhetes :)

ESPETÁCULOS em Junho|13:
- Serralves em Festa (fim de semana 8 e 9 de Junho). O único inconveniente parece ser mesmo o tempo, pois "diz que vai chover"... De qualquer forma um mundo de espetáculos no meu Jardim favorito do Porto é um bom motivo para dar lá um salto!

OUTROS em Junho|13:
- O meu favorito: SÃO JOÃO SÃO JOÃO SÃO JOÃO!!!!! Malta, a garagem onde comemos o ano passado está renovada (bling bling). Posso marcar??? E este ano o que eu não vou deixar passar: LANÇAR UM BALÃO DE AR QUENTE!!!
- Vogue: também tem andado abandonada nos últimos tempos, mas I promise myself que a vou comprar.
- Se ficar bom tempo entretanto: jantar no terraço! (Crossing fingers for good weather!)
- Euromilhões: até começar a trabalhar nunca joguei, depois percebi que a vida afinal é difícil e jogo de vez em quando! (Mais alguém se identifica com isto ahah??!) Parece que hoje são 100000.... milhões/euros/cenas! Sounds good!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar No Porto... Comment @ Oporto