domingo, 23 de junho de 2013

São João; Porto nº1 a visitar em 2013 e Coimbra Património Mundial! Can't get better than this!! (And a message to Lonely Planet bosses)


Confesso que, desde que me falaram neles, se tornaram os meus guias favoritos! Adoro adoro adoro e antes de ir viajar para qualquer lado consulto sempre a página online da Lonely Planet. Têm as melhores dicas, sítios para ficar, restaurantes, etc etc etc. (aliás, senhores da Lonely Planet, aproveito para deixar uma mensagem: I am free for hire Lonely Planet!!! In fact, I think I would write to you for free! That's how much I adore your books/magazine/site). Posto isto, imaginem a minha alegria quando vejo que o Porto foi eleito a melhor cidade europeia para visitar em 2013 :) Checkem aqui o que eles dizem do Porto!
Claro que é o que eu tenho andado a dizer desde que comecei o blog, mas ter os senhores da Lonely Planet a concordar connosco é sempre uma alegria! HIP HIP HURRA para o Porto!
E calhou mesmo em boa altura, na semana do São João!! Como já disse algumas vezes, São João é das minhas festas favoritas (aliás, tudo que alie sardinhas e vinho, contem comigo!) e não tenho dúvida que é um evento que contém vários dos ingredientes que fazem a lista das "Boas Coisas da Vida"! Espero ver vos logo, no meio da ribeira/baixa/foz, com martelos e (pouco) alho porro!
Não se esqueçam de lançar um balão de ar quente (eu tenho me esquecido todos os anos, mas desta vez o N. já providenciou vários :)


Não podia deixar de falar da outra cidade do meu coração, que teve ontem a Universidade reconhecida como património mundial da UNESCO: COIMBRA! Coimbrinha de gema, e apaixonada pela Academia, não poderia deixar de dar também o meu HIP HIP HURRA Coimbra e claro, um sentido "Eférrea"! Aproveito para colocar publicamente na minha própria To Do List: arranjar tempo para finalmente começar o blog "As coisas boas da vida... Em Coimbra". Fica apontado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar No Porto... Comment @ Oporto