segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gin Club e outros tais...



Once upon a time, não há muito tempo atrás, apresentaram-me o Hendricks! A minha vida enquanto apreciadora de bebidas espirituosas e afins mudou... Não sou grande adepta de bebidas brancas, mas o gin faz a excepção! Imaginem a minha alegria quando me disseram que abriu um bar só só de Gin no Porto! O Gin Club, na Rua Cândido dos Reis, 70 (zona das Galerias). Eu, dorminhoca crónica, até fiz um esforço para lá ir! (mais do que uma vez!!)

O sítio, devo dizê-lo, apresenta alguns problemas à partida: é um bocadinho pretensioso, tens que matar 3/4 pessoas para chegar ao bar e as bebidas são CARAS QUE DÓÍ! Mas a verdade é que os cocktails são MESMO MUITO BONS, preparados com todos os pormenores e vêm nuns copos lindos! E, ok, a máquina para arrefecer os copos convenceu-me! (Sim, muito piroso, eu sei!)

Para os verdadeiros apreciadores de Gin, diz que têm mais de 100 marcas de GIN e umas tantas águas tónicas especiais (uma crítica, feita pelos connoisseurs, é que todos os cocktails são servidos com água tónica "banal" e tem que se pagar mais 1,5€ se quiserem água tónica especial!)

Também recente e mesmo ao lado, o Porto Tónico, diz que é mais animado e muito bom também! Especialidades: Gin e Vinho do Porto! Eu ainda não fui lá, mas quero muito experimentar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar No Porto... Comment @ Oporto