domingo, 30 de junho de 2013

To Do List... JULHO (e hoje PORTO SUNDAY SESSION @ Parque da Cidade)


E agora é oficial, a Silly Season voltou!!! E Julho, para além do calor, está cheio de coisas boas, sobretudo boa música, check it out!!

MÚSICA em Julho|13:
- Este mês a não perder: Selah Sue na Casa da Música (3|Julho, quarta-feira). Eu vou.
- Também na Casa da Música, (7|Julho, domingo), BUIKA, mistura de Flamengo/Jazz/Soul e Blues, promete! Também não vou perder!
- E Julho é mês de música ao ar livre, Porto Sunday Sessions: Gosto tanto mas tanto deste conceito! Faço tenção de ir a vários concertos!
- E também ao ar livre, há Jazz no Parque (em Serralves). No dia 14, JOSÉ MENEZES - 100 Umbrellas.

ESPETÁCULOS em Julho|13:
- Happy Holy Festival, Estádio do Bessa (28|Julho). Inspirado na tradição indiana e dando continuidade à recente moda das festas/corridas coloridas surge este espetáculo. Confesso que não fico nada entusiasmada (até porque nem dizem o programa musical), mas fica a dica.

OUTROS em Julho|13:
- NOVIDADE TOP!! Decidi adicionar o blog a uma página do facebook (como fazem os bloggers profissionais. Afinal, ao fim de 11000 views achei que merecia!). Espero que "gostem": https://www.facebook.com/coisasboasvidaporto
- Calor combina com sushi!! Sugiro o novo restaurante no Cais das Pedras, GUUL (situado no antigo bar Bazar). Sushi muito bom e a melhor vista!
- E as festas no terraço já começaram! O calor convida a jantar ao ar livre: terraço, varanda, logradouro, jardm, esplanada... Enjoy!
- PICNICS: está na minha To Do List deste mês!
- Para as meninas, comprar a vogue Agosto! Eu já comprei a minha e tem coisinhas muito juicy.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar No Porto... Comment @ Oporto