sábado, 5 de maio de 2012

Online... Mas do Porto (ou lá perto...)


Ok, confesso, mais um post que interessa mais ao mulherio... Mas na lista das coisas boas da vida a verdade é que não podiam falhar as "compritxas"... Os homens que me desculpem, mas faz parte do nosso código genético! E nunca se sabe, até vos pode dar jeito quando quiserem comprar un regalo.

Ultimamente ando perdida com as compras online! (Talvez mais do que devia...) É tão bom, têm sempre todos os podutos, todos os tamanhos e todas as cores e muitos sites têm entega grátis. E qualquer problema dá para tocar/ devolver facilmente.

E recentemente descobri sites do Porto (e arredores) com coisinhas mesmo giras, baratas e diferentes do que encontramos nas lojas habituais! E para quem não é do Porto, também dá para encomendar.

A Maçã de Adão, o último que descobri, é especializado em fazer aquelas golas soltas que agora estão na moda, todas trabalhadas (com tachas, rendas, lacinhos, flores, botões, etc etc). E outros acessórios. E tudo muito em conta. Vale a pena conferir. Eu já encomendei a minha "maçã" (neste caso, para o cabelo).

A Boneca é uma loja de Braga com página no fb em que mostram toda a colecção. Tem peças mesmo giras, mas já é preciso uma carteira mais abastada. Bom para ocasiões especiais.

A Simple Clothes é de uma jovem nortenha e publicita na página no fb roupa vintage super super barata. Coisas bem diferentes, adoro o conceito.

E para quem gosta de blogs de moda, um dos nortenhos mais giros: Mycloset. Eu gosto mas acho que infelizmente alguns já são mais publicidade a marcas que as/os convidam/oferecem prendas. Gosto mais de blogs sem "patrocínios". Anyway são uma boa forma de inspiração.

E muito bom, para as amantes de mercadinhos de rua como eu: flea market! Quero tanto lá ir!!!

Boas compras, fazem mal à carteira mas bem ao espírito!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar No Porto... Comment @ Oporto