domingo, 27 de maio de 2012

Flea Market!


Mercadinhos de rua: A.D.O.R.O.

Felizmente consegui ficar no Porto num fim de semana de Maio e fui passear com o N. ao Flea Market. Ainda melhor: era o 3º aniversário do Flea!

Já tinha ouvido falar no conceito, coisinhas em 2ª mão e vintage (sobretudo roupa) em ambiente descontraído e muito animado. Mas o melhor é mesmo lá ir.

Muitas muitas barraquinhas na praça e no teatro da Batalha (um bocadinho de calor a mais lá dentro, i must say), música a decorar o ambiente e muita "gente gira"! Cá fora, vários skaters acentuavam a onda cool do mercado.

Havia de tudo, roupa em 2ª mão que parecia nova, roupa que nem que me pagassem eu usava, muitas "tiendas" com doces, bolos à fatia e compotas, peças de mobiliário antigas, sapatos (juro que vi uns Louboutin! Não faço ideia se eram verdadeiros, mas como eram 37 não pensei mais no assunto).

Resumindo, sem dúvida uma tarde bem passada e diferente. No fim ainda levámos para casa um cadeeiro mesmo giro a 5€, que comprámos na barraquinha da Kinkies! (E na semana seguinte houve logo quem me oferecesse 10€ pelo dito candeeiro!)

Há várias edições, basta consultarem o site. Para quem gosta destes mercadinhos é sem dúvida um a não perder!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar No Porto... Comment @ Oporto