segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cabeleireiro... no Porto!


Qualquer mulher tem o seu cabeleireiro preferido desde garota, de preferência perto de casa. Mas às vezes somos obrigadas a mudar (de casa, de cidade, de país...) e uma das mais árduas tarefas é descobrir um cabeleireiro à altura! Sim, os homens provavelmente não vão perceber isto, mas qualquer mulher entende que entregar o cabelinho a mãos alheias e desconhecidas é assustador (E nem vou falar da esteticista, tarefa que deve ser mesmo impossível!)

Felizmente recentemente, no que toca ao cabelo, consegui este feito! Cabeleireiro tão bom ou melhor que o meu preferido back in my home town. E, um plus, muito muito cool. Oficina do Cabelo 1930. Localizado na Rua de Sá da Bandeira, nº13. Espaço mesmo giro: é uma antiga barbearia que foi re aproveitada! (Atenção, não foi "remodelada", porque está tudo praticamente na mesma, só com um retoque aqui e ali, como logo me disseram).

Posso dizer que aproveitei para cortar o cabelo e também fiz madeixas e que ficou mesmo bem, exactamente como eu queria. E reparei em quem também lá estava e havia muito sorriso na cara graças aos penteados novos! Assim, novatas (ou residentes) no Porto, já têm um novo sítio que podem experimentar.

O melhor de tudo, quem lá trabalha prima pela simpatia e qualidade do trabalho! Ahh, e o preço também é mt justo!

1 comentário:

  1. Ah..então sempre lá foste! E ainda tens que mencionar que o espaço é lindo e que dá um toque especial estares sentada e entrarem vários turistas a pedir para fotografarem!!!!

    ResponderEliminar

Comentar No Porto... Comment @ Oporto