sexta-feira, 2 de março de 2012

To Do List... Março 2012!!



Chego à conclusão que todos os meses são em grande no Porto, sempre com coisinhas para fazer! E dia 21 começa a PRIMAVERA!! YUHU... É o adeus casacões de Inverno!!!

MÚSICA em Março/12:
- VODAFONE MEXEFEST, dias 2 e 3 de Março, já este fim de semana. A não perder se estiverem por cá!
- Dia 18 de Março é dia de Casa da Música. Concerto de piano de Grigory Sokolov, diz quem sabe do assunto que é dos melhores do mundo. Já tengo bilheteee! Para outros concertos este mês, checkar aqui.
- Dia 19 Março, Feist e dia 28 James Morrison, no Coliseu do Porto. Podem ver a agenda!


CINEMA em Março/12:
- Este fim de semana são os últimos dias do FANTASPORTO 2012, 32ª edição. O fim de semana é composto pelos filmes premiados! Se for o caso, recomendo o Chinese Take Away, filme Argentino mt bom (que esteve em cena esta 4ª feira).
- Como foi semana dos Óscares, Março é o mês para ver os filmes premiados! Posso recomendar a "Rainha de Ferro" que já vi e gostei bastante. "O Artista" já me foi recomendado, estou curiosa para ir ver! O outro grande premiado "Hugo qq coisa" também vou tentar ir... Sempre com gelado a acompanhar claro!

OUTROS em Março/12:

Este mês é que vai mesmo chover, não temos hipótese!!!

- Como já é tradição, comprar a Vogue de Abril! E recomendo um novo site/ rede social (que foi revelado o mês passado na Vogue e por acaso é de um muito talentoso informático, irmão da S.): http://bling.io/explore.
- Mantêm-se os Workshops de culinária da 1000 Paladares, no Parque da Cidade.
- Comprar flores para a casa, uma coisa mesmo simples mas que faz toda a diferença.
- Há restaurantes que já são um clássico, mas não deixo de querer lá ir: D'Oliva em Matosinhos e Cafeína na Foz... Tão tão bom!!

1 comentário:

Comentar No Porto... Comment @ Oporto