domingo, 22 de janeiro de 2012

Girls Stuff...


Pois é, este post é mesmo para garotas! Lamento, mas acredito que este assunto tenha mais interesse para o universo feminino! Novidades: as fotos fui finalmente eu que tirei!

Há uns dias pedi a uma amiga minha (F.S.) para me acompanhar num roteiro por lojas de trapinhos e afins no Porto (fora dos habituais shoppings, claro está). Ela disse, relutantemente, que lá teria que fazer o esforço de me acompanhar nessa árdua tarefa. E convenceu também uma amiga (S.A.) a juntar-se a nós... Conclusão, 3 miúdas a fazer o que melhor sabem!

Começámos pela clássica Rua Miguel Bombarda, em que gostava de destacar 3 lojas:

A Cocktail Molotof, loja de roupa que foge um bocadinho ao habitual e mt mt gira! O melhor: estava em saldos!

Outra, situada no segundo piso do edifício da Rota do Chá, que, não tenho a certeza, mas parece que se chama WE. É uma loja cheia de coisas e coisinhas (roupa, caixas, livros,...). O melhor: o candeeiro, mas acho que não estava à venda:


E completamente fora deste mundo, linda linda é a Miau Frou Frou!! Roupa com um toque vintage. Loja demais! Os casacos de Inverno são mesmo giros! E eu quero a saia rosa com lacinhos (família, já sabem!).

Ainda percorremos outras lojas perto, na Rua do Rosário. Também vale a pena dar lá um salto.

Não poderia era deixar de falar na última descoberta do dia: a loja da Katty Xiomara. Localizada na esquina da Rua da Boavista (nº 795), tem que se tocar à porta e esperar que venham abrir! É uma autêntica casa de bonecas, do mais girly!


Roupa mt mt bonita, como já sabíamos, e atendimento simpático. A cereja no topo do bolo, conhecemos a Katty!

Obrigada pela ajuda meninas, depois há mais (lojas de decoração, lojas de sapatos, mercearias típicas, etc etc etc). Fútil, mas por vezes necessário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar No Porto... Comment @ Oporto