quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dançar. Dançar. Dançar.


Dançar. Dançar. Dançar.

Claro que faz parte da lista (para a A. e para a N. porque são pros, para mim só porque gosto!)

E no Porto dança-se. Dança-se muito.

Depois de muitas pessoas (muitas mesmo) me dizerem que tinha, porque tinha, de ir, finalmente lá consegui conhecer o famoso Tendinha dos Clérigos. E sim, entrou directamente para a lista de favoritos. Se quiserem ir, apontem: Rua do Conde de Vizela, 80!

O espaço é giro, as bebidas são top, o ambiente é, como em tantos outros lugares no Porto, muito muito cool. Mas o melhor de tudo é mesmo a MÚSICA! Música de grande qualidade e altamente dançável. No outro dia ouviu-se por lá isto. Bom, muito bom... Ou como diria a BF "Gosto, Gosto Muito".

O curioso é que antes de lá ir, já tinha dado um salto no "outro Tendinha" - mais recente e desconhecido - o "Tendinha Indiscreta", situado umas ruas acima. Música mais alternativa, mas muito dentro do estilo. No dia em que fui estavam seguramente mais 10 pessoas para além do nosso grupo (o que fazia sentido, uma vez que era véspera de São João...). Apesar disso, foi sem dúvida uma das noites mais divertidas cá na Invicta. Afinal, tínhamos a pista toda para dançar e o bar por nossa conta.

Tendinhas, vou seguramente voltar!


1 comentário:

  1. Siim!Dançar, dançar, SEMPRE!Seja com coordenação ou na palhaçada faz e calha sempre bem:)

    ResponderEliminar

Comentar No Porto... Comment @ Oporto