sábado, 17 de dezembro de 2011

Sushi Sushi Sushi!!


Existem mil restaurantes de Sushi no Porto (vários são mesmo muito bons). Merecem um ou vários posts só por si. Mas a grande descoberta deste ano é que o Sushi pode vir ter connosco a casa: SushiEmTuaCasa.

Podia tecer vários elogios à qualidade do Sushi ou à diversidade das peças, mas basta dizer que passei anos a tentar convencer a A. a gostar de Sushi (recorri mesmo a argumentos pesados como "- Quem não come Sushi não existe no séc. XXI!") e nada! Finalmente no Porto aceitou ser apresentada a este tipo culinário e acho que foi o SushiEmTuaCasa que a conquistou. Até já é ela a telefonar para encomendar!

Muito bom Sushi/Sashimi e afins! E melhor, a muito bom preço! Vale a pena telefonar e conferir. Outro conceito engraçado é que o Sushiman Miguel pode ir a nossa casa e cozinhar para vários amigos enquanto a festa/jantar/whatever decorre. Experimentámos esta "modalidade" durante a festa de aniversário do JP (que simpaticamente tirou a foto que ilustra este post). Juntaram-se 12-15 pessoas numa casa e foi comer sushi até não poder mais e ficou mesmo barato! Também ajudaram os vinhos escolhidos (Quinta do Gomariz e Quinta das Bajancas, private collection. Este último tem o melhor rótulo de sempre e os dois dão-se mesmo bem com Sushi!)

O Miguel já nos disse que o SushiEmTuaCasa tem recebido vários telefonemas de Lisboa, apoiamos que abra lá uma extensão do negócio, mas nada de ir embora do Porto!

1 comentário:

Comentar No Porto... Comment @ Oporto