sábado, 3 de agosto de 2013

To Do List... NOITES QUENTES de Agosto!!!


Um Agosto diferente: como fui gulosa e já quase gastei as férias todas, Agosto é no Porto! (E a trabalhar...) Ainda assim, não deixa de ser Verão e eu quero aproveitar a "Silly Season" até não restar uma pontinha de Sol!! Por isso: praia nos fins de tarde, mercado e peixe fresco ao fim de semana e aproveitar os concertos e passeios ao ar livre!

FOOD em Agosto|13:
Quero aproveitar este mês para ir a sítios que nunca fui, sobretudo se tiverem um toque de Verão!
- Estou muy curiosa para ir ao Real Indiana novo da baixa! Sou uma fan confessa de comida indiana (the spicier, the better) e no Verão há uma certa mística Bollywood no ar...
- Outro local que me deixou curiosa: Rua Tapas & Music Bar. Na Travessa de Cedofeita, nº24, abriu um bar de petiscos em que temos a ilusão de estar a jantar em plena rua! O que pode ser melhor para as noites (mais frias) de verão??

MÚSICA em Agosto|13:
- Continuam as Porto Sunday Sessions, no Jardim de São Lázaro durante este mês, todos os domingos.
- Concertos ACUSMATICOS na Casa da Música, deixo o link para poderem investigar do que se trata...

OUTROS em Agosto|13:
- Vim de férias convencida: 2 bicicletas são a próxima aquisição lá para casa... Afinal ter a Foz quase à porta de casa e não aproveitar é um crime!
- Tenho uma lista enorme de coisas para fazer quando voltar a casa (sim, eu tenho sempre várias listas e listinhas. A A. muito se ri de mim, mas que posso eu fazer, gosto de organizar/planear!!): get back to work com energia renovada (tanta mas tanta coisa para fazer), preparar o terraço para começarmos a plantar lá para Setembro, continuar em bricolages lá em casa, etc etc etc...
- Vogue Setembro: para me ir convencendo que vai ficar frio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar No Porto... Comment @ Oporto