domingo, 4 de março de 2012

Restaurante Japonês: my favorite!


Tenho que ser totalmente honesta, a primeira vez que fui ao Ichiban a única coisa que me ocorria era "Eu nunca tinha comido MESMO comida japonesa!!"... A verdade é que já gostava bastante da culinária japonesa, mas o Ichiban leva a experiência do sushi a outro nível!

Comida pura, sem truques nem enfeites, peixe da melhor qualidade e grandes temperos, resultam numa noite 5 estrelas! Claro que a companhia desses jantares também contribuiu para o sucesso destas noites (quem me levou lá a primeira vez foi o N. e depois levei eu a A.). E a opinião é unânime, ainda não conheci nenhum apreciador de sushi e afins que não tenha gostado deste restaurante. Podem ir sem receios, não se vão arrepender! Aliás, já me tinha sido anteriormente recomendado por um dos maiores gentlemen do Porto que conheço, por isso já sabia que não me ía desiludir!

E como os olhos também comem, o restaurante é lindo e o a apresentação dos pratos não fica a atrás!

Fica na Foz e os preços rondam os 25-30euros por pessoa (sim, dói um bocadinho, mas compensa)! E sugiro que experimentem uma ou duas das sugestões do chefe, até agora têm sido sempre excelentes surpresas!

Outra opção é ir buscar TAKE AWAY, que também existe neste restaurante... Da próxima vez faço isso!

3 comentários:

Comentar No Porto... Comment @ Oporto