sábado, 26 de novembro de 2011

Viver no Porto...

Há uns dias fiz uma lista com uma amiga (a A.). "As Coisas Boas da Vida". Um dia publico a lista (ou partes). Mas um dos pontos foi "Blogues"! A verdade é que as coisas mudaram e os blogues passaram a fazer parte das nossas vidas. Vale a pena visitar o GOOP.com da Gwyneth Paltrow (mesmo que eu nunca tenha reproduzido uma receita ou ido a algum dos sítios recomendados!) ou o "As minhas receitas" da Joana Roque. Também gosto do de moda "Stylista" e o "Alfaite Lisboeta" (que descobri recentemente e adoro)... Não passo o dia a ver blogues (thank god!), mas vejo de vez em quando e é sempre divertido.

E assim surge a ideia, um Blogue de ajuda a iniciantes no Porto... Quando chegámos ao Porto (eu e a A.), no início deste ano, tivemos a ajuda da TimeOut e do LifeCooler para descobrir algumas coisas... Mas senti sempre falta de uma coisa mais intimista, com alguma experiência pessoal... Agora, que decidi ficar cá mais uns anitos a viver (uma miúda tem que trabalhar!), Why not do it? Why the hell not? Não espero ter a pinta da Gwyneth, nem escrever tão bem como o "Alfaite", nem vestir sempre impecavelmente como a AG "Stylista", mas espero poder orientar e divertir outros perdidos no Porto. O que VER, OUVIR; IR; COMER e (O)USAR... No Porto!

As opiniões serão sempre pessoais, imparciais e sobretudo honestas (se não gosto daquele restaurante, que até está na moda, não gosto. Outros poderão gostar claro, até porque gostos não se discutem).

2 comentários:

Comentar No Porto... Comment @ Oporto